Unidade Uberlândia realiza a Festa da Família

Unidade: Uberlândia | 22 Jun 2016

Com lindas apresentações embaladas pelas coreografias da professora Luciana Bernardes (Dança Criativa), cenários da professora Cida Viana (Artes Visuais) e roteiro e performance musicais da professora Talita Teixeira (Música), as crianças da Unidade Uberlândia homenagearam suas famílias. As músicas escolhidas ressaltavam em suas letras o amor, o carinho e a alegria vivenciados no seio familiar. Também estavam presentes avós, tios e primos.

O evento teve como objetivo celebrar a instituição divina que é a família, estimular nas crianças o cultivo da gratidão e a colaboração que cada um pode aportar para que nela reine sempre a harmonia e a colaboração.

Veja o depoimento de um pai:

“Caros organizadores da festa da família, Simone e eu, pais do Gabriel Miyoshi, (3º ano Fundamental 1) gostamos muito do evento. Gabriel também, sem dúvida. As boas energias, o zelo e o carinho, para além da comida gostosa, foram marcantes, uma raridade em festas escolares. Parabéns e obrigado por tudo!” Alexander Gaiotto Miyosh