Aprendizados nas aulas de Inglês inspiram o “Projeto Criança”, na turma do Infantil 5

Unidade: Cidade Nova | 22 Nov 2021

Durante as aulas de Língua Inglesa com as professoras Regina, Ana Clara e Miss Teixeira, em nosso projeto bilíngue, a turma do Infantil 5 desfruta de momentos riquíssimos para a ampliação do vocabulário de Inglês.

Na unidade "My town", convidamos os alunos para a virtual 360º tour por Belo Horizonte, disponível neste link. Reconhecemos lugares, conhecemos novos espaços e praticamos o vocabulário da Unit 6.

Essas novas palavras foram a inspiração para uma agradável atividade, realizada durante o desenvolvimento do nosso Projeto Criança, que neste ano teve como objetivo contribuir para que os alunos valorizem o tempo da infância para brincar e ser felizes, aprendendo a pensar e agir por um mundo melhor. Que vivam a infância sendo crianças e desfrutando das alegrias e aprendizados desta fase!

Então, pensando em unir o brincar e o aprender, criamos o nosso Memory Game com os vocabulários de lugares e brinquedos referentes a “My town”. Exploramos the zoo, the toy store, the school, the bus stop, the park, the merry-go-round, the slide, the see-saw, the swing...

“Muita diversão e aprendizado foram partilhados nessa experiência significativa!” –, relatou Miss Teixeira.