Infantil 3 desfruta de uma semana das crianças muito feliz

Unidade: Cidade Nova | 29 Oct 2021

Para comemorar a semana das crianças, os alunos do Infantil 3 desfrutaram de várias vivências felizes e ricas em aprendizados.

As docentes Mariele Pires e Cristiane Cassimiro planejaram atividades especiais para as crianças se divertirem e aprenderem brincando: jogo da argola, boca do palhaço, contação de história ao ar livre, amigo oculto, confecção de massinha e oficina de brinquedo reciclável. Os alunos participaram das atividades propostas com alegria e entusiasmo!

Por meio das brincadeiras, as crianças manipulam os objetos, exploram o ambiente e ampliam os conhecimentos de mundo e de si mesmos. Além disso, desfrutam da grande oportunidade de cultivar a amizade, compartilhar espaços e aprender a tratar os amigos com carinho e respeito.

“Com alegria e entusiasmo nossos alunos estão aprendendo a cultivar bons pensamentos, ao realizar brincadeiras agradáveis, formando um ambiente harmonioso e respeitoso, fortalecendo os vínculos de amizade e contribuindo para a construção de um mundo melhor,” relatou a professora Mariele Pires.