Infantil 3 trabalha habilidade da oralidade de forma alegre e divertida

Unidade: Cidade Nova | 17 Jul 2021

A turma do Infantil 3 teve a oportunidade de participar de uma divertida dinâmica. As professoras Mariele Pires e Cristiane Cassimiro mostraram para os alunos uma mala de viagem. Dentro dela, havia alguns objetos que costumamos levar em passeios.

Em seguida, as docentes chamaram as crianças que estavam na sala de aula para retirar um material de dentro da mala e mostrar para os demais colegas qual era o objeto, explicando a sua funcionalidade.

Os alunos que estavam em casa também participaram da atividade. Eles foram convidados a pegar um objeto que julgavam ser importante levar para uma viagem e mostraram para os colegas que estavam na escola.

“As crianças participaram da atividade com muito interesse e entusiasmo e ainda puderam cultivar a valentia para apresentar para os colegas o objeto sorteado.”, relatou a professora Mariele.