Infantil 2 aprende sobre o valor da alegria para a vida

Unidade: Cidade Nova | 30 Mar 2021

A turma do Infantil 2 tem vivido momentos muito felizes e divertidos nas aulas remotas e aprendem a identificar o quanto é bom se sentir alegre e viver uma vida feliz.

Para que as crianças pudessem observar o quanto estão felizes nas aulas, as docentes, Rosemary Gurgel e Cristiane Cassimiro, prepararam um quadro interativo com fotos das crianças, realizando as atividades propostas durante o mês de fevereiro.

Cada aluno apontou o número que queria na tela do computador e o adulto que estava acompanhando-a na aula falou para as professoras qual era o número. Então, de repente, a caixa se abria fazendo surgir uma foto de um momento feliz vivido pelos alunos.

“As crianças ficaram atentas à atividade e manifestaram a alegria de viver essa experiência. Foi realmente uma atividade muito especial!” – relatou a professora Rosemary Gurgel.