Docentes se reúnem para estudo e planejamento do ano letivo de 2021

Unidade: Uberlândia | 12 Feb 2021

No final de janeiro, os docentes da Unidade de Uberlândia do Colégio Logosófico se reuniram presencialmente, respeitando as recomendações de distanciamento e demais medidas de segurança, no ambiente de nossa querida escola. Dentre as atividades desenvolvidas, fizeram estudos e apresentaram ideias para o trabalho com os temas da Agenda 2021, destacando dinâmicas que favoreçam a compreensão dos conceitos logosóficos nos alunos. Também fizeram treinamentos e intercâmbios a respeito do ensino híbrido. Para finalizar, se reuniram com uma profissional da saúde, a Sra. Ludmila, diretora de uma clínica de vacinas de Uberlândia, para esclarecimentos sobre os protocolos sanitários para a volta às aulas presenciais.