9º Ano participa de bate-papo sobre principais tradições e características do Japão

Unidade: Cidade Nova | 26 Oct 2020

Os alunos do 9º Ano estão estudando as principais características do Japão - um país com grande destaque no continente asiático. Para enriquecer esses estudos, eles tiveram a oportunidade de conversar com a professora Suely Takahashi que visitou o país recentemente e possui uma forte relação com as tradições japonesas.

Na ocasião, os alunos puderam tirar várias dúvidas sobre a cultura japonesa e também fizeram um tour virtual sobre alguns pontos turísticos e curiosidades deste país encantador. Foi um momento de muito aprendizado e trocas de informações valiosas!

Confiram as fotos desse momento de vinculação que foi muito precioso para as professoras e alunos: