Alunos mostram o que é especial para eles durante a Semana das Crianças

Unidade: Cidade Nova | 26 Oct 2020

“Pensamos em oferecer uma vinculação por meio de algo ou alguém que seja especial para os alunos.” Esta foi a fala da professora Karla Avelar ao propor mais um dos momentos felizes durante a Semana das Crianças no 3º Ano.

O que de mais especial apareceu para mostrarem aos colegas? Adivinhem! Isso mesmo: os pets!

Cada cachorrinho mostrado era motivo de sorrisos largos, alegria e olhar atento. Os alunos apresentavam, com muito entusiasmo, o carinho que tinham pelos animaizinhos.

Mas quem não os tinha, o que apresentaram?

Foi bem interessante observar as manifestações e o desejo de alguns de ter um pet, mas ao mesmo tempo a compreensão sobre a decisão da família. Então essas crianças apresentavam um bichinho de pelúcia e companheiros das noites de sono.

Um dos alunos apresentou a coisa mais fofa e querida que ele tinha de especial que era a sua irmãzinha. Quanto carinho e afeto!

“Que tempo significativo vivido por nós naquela manhã! Proporcionar e participar da alegria dos nossos alunos é muito importante para nós”, declarou a professora Karla.