Alunos do 5º Ano das Unidades Funcionários e de Chapecó realizam a “Exchange Activity”

Unidade: Funcionários | 26 Oct 2020

A turma do 5º Ano B viveu uma grande oportunidade no mês de setembro, a Exchange Activity, juntamente com o 5º Ano do Colégio Logosófico - Unidade Chapecó.

A atividade começou com um momento de descontração, onde os alunos se apresentavam em inglês, falando do que gostam: “I like...”. Depois das apresentações, eles fizeram perguntas e falaram um pouco sobre suas cidades e escolas. Terminado esse momento, as professoras Alice Fajardo, da Unidade Funcionários, e a Jéssica Giaretta, da Unidade Chapecó, prepararam um jogo com alguns pontos das matérias que ambas as turmas estão estudando “Sea animal” (animais marinhos).

Foi uma atividade muito estimulante, preparada com muito carinho pelos alunos e professores. O dia da Exchange Activity foi esperado com bastante expectativa por todos, e com certeza a aula propiciou novos vínculos!