Aulas remotas de Artes Visuais do Infantil tornam-se ricas oportunidades de convivência feliz

Unidade: Cidade Nova | 18 Sep 2020

Pensando em favorecer a participação das famílias do Infantil 3, 4 e 5 nas aulas de Artes Visuais, a professora Lídia Miquelão escolheu a atividade Eu começo e você continua adaptada para o momento atual.

A professora explicou que cada um deveria convidar uma pessoa da casa para juntos realizarem a atividade. A docente convidou o seu esposo. Logo em seguida, assim como era presencialmente no Colégio, ela demonstrou como seria a atividade: cada aluno, com seu papel, iria apenas iniciar um desenho e que o outro, o convidado, faria o mesmo. Depois cada um trocaria de papel com seu convidado e continuaria a fazer o desenho.

“A atividade seguiu bem animada, os desenhos foram surgindo e ficaram muito lindos! Todos tiveram a oportunidade de viver uma aula alegre, leve e com a participação de pessoas muito queridas”, manifestou a professora Lídia.