Infantil 2A demonstra o que aprendeu mudando de atitude!

Unidade: Funcionários | 29 Mar 2020

A professora Kátia Corrêa leu para as crianças do Infantil 2A a história da personagem Celina, uma menina que visitava a horta com o cuidado de apenas observar as plantinhas. Nessa leitura, a docente teve como objetivo preparar os alunos para uma visita à horta da Escola.

Segundo a professora, as crianças demonstraram o que aprenderam com a personagem através das atitudes. “Foi incrível vê-los aplicando o que haviam aprendido: mãozinhas para trás e olhos bem atentos enquanto visitavam a horta e o galinheiro da Escola”.

Após a visita as crianças vibraram com uma descoberta muito especial: o vaso de morangos que se encontra próximo à horta está florido e começando a produzir os frutos! Que maravilha!