Crianças do Infantil 4A realizam votação para definir tema de projeto

Unidade: Funcionários | 23 Mar 2020

Após uma visita ao laboratório de Biologia, os alunos do Infantil 4A despertaram o interesse por alguns temas de pesquisa. Junto com as professoras Alessandra Salles e Taís Veiga, as crianças listaram todos eles e realizaram uma votação para definir o tema preferido.

O tema escolhido foi... o Universo! Os alunos realizaram muitas perguntas sobre astronautas, planetas, estrelas, a lua, o sol e o buraco negro. Também fizeram desenhos para registar o que já sabem do universo.

O próximo passo será escolher o nome do projeto e realizar o planejamento em conjunto. Todos juntos, alunos e professoras, partirão em uma inesquecível viagem pelo espaço, adquirindo conhecimentos e conectando-os à própria vida.