Alunos do Infantil 3 estão aprendendo com alegria sobre os combinados da sala

Unidade: Cidade Nova | 9 Mar 2020

A turma do Infantil 3 está muito estimulada com as atividades realizadas neste início do ano letivo!

Em uma rodinha realizada nesta semana, as docentes Mariele Pires e Elisiane Souto apresentaram os Combinados da Sala por meio de plaquinhas com textos e fotos. As crianças foram levadas a refletirem sobre a importância do esforço individual na realização destes combinados para que o ambiente seja harmonioso e organizado.

Dando continuidade ao assunto, os alunos realizaram, com grande entusiasmo e alegria, uma atividade de colorir e pintar sobre o primeiro combinado da turma: Chegar feliz na escola!. “Durante a conversação, os alunos concluíram que todos da turma já estão conseguindo cumprir este combinado, chegando felizes na escola e, com isso, desfrutando de momentos de muita alegria,” afirmou a professora Elisiane.