Unidade Florianópolis inicia o ano letivo com muitos estudos e alegrias!

Unidade: Florianópolis | 13 Feb 2020

No dia 05/02, todo o corpo docente do Colégio Logosófico participou da Jornada Pedagógica, promovida pelo Sindicato das Escolas Particulares (SINEPE). O evento teve três atividades com renomados palestrantes sobre habilidades e competências socioemocionais, com enfoque na importância da formação humana tanto para os professores quanto para os alunos e pais.

Nesta mesma data, à noite, foi realizada a primeira Reunião de Pais no Colégio, com o tema anual De Frente para o futuro.

"Reafirmamos, com essas atividades, a grande oportunidade que temos de estar em uma escola que ensina valores fundamentais na formação de todos e nos estimulamos a compartilhar as ações educativas entre escola e família!", manifestou a direção da escola.

“Ao culminar esse dia, somente devemos confiar num futuro melhor, num amanhã mais digno da espécie humana; mas esse amanhã deverá ser edificado com nosso esforço, com nossa inteligência e com a sublime aspiração de um destino superior. Que o ano que vem chegando seja para todos um motivo a mais de alegria, de felicidade e de reflexão.” Pedagogia Logosófica