Infantil 3A apresenta dança irlandesa no Festival de Dança

Unidade: Funcionários | 7 Nov 2019

Após muitos ensaios com a professora de dança Mariel Godoy, o Infantil 3A apresentou uma dança irlandesa no Festival de Danças. Foi uma manhã de sábado muito feliz e animada! Os pais e familiares estavam presentes, vendo a apresentação da arquibancada do ginásio.

Cada um se esforçou muito para que a dança fosse linda. Aos poucos, as crianças foram aprendendo cada passo, cada movimento e, no dia, conseguiram se superar.

Todos ficaram muito alegres e cheios de gratidão, certos de que o esforço valeu a pena. Depois da apresentação, as crianças fizeram um cartão recheado de afeto para a professora Mariel Godoy, demonstrando carinho e gratidão por ensiná-los com paciência e amor.

Enquanto ensaiavam para a festa, as crianças fizeram um projeto que se chamou Irlanda, a ilha esmeralda, para conhecer mais sobre este país tão distante do nosso.

As crianças demonstraram muita animação, dedicação e esforço para que a festa fosse muito linda O aluno Mateus Soares relatou para as professoras que adorou dançar e se sentiu muito feliz no festival.