Estante de livros é inaugurada na recepção do Colégio

Unidade: Uberlândia | 15 Sep 2019

Sempre buscando novas formas de levar estímulos à leitura a todos os alunos, a professora Simoni Fornazier, bibliotecária do Colégio, promoveu uma atividade especial:

Os alunos do 1º ao 5º Ano foram convidados a responderem a pergunta: “Por que você gosta de ler?” Foi solicitado ainda que fizessem uma linda ilustração junto à resposta, que posteriormente ficaram expostas nos murais do Colégio.

A bibliotecária contou aos alunos que será inaugurada uma estante de livros na recepção do Colégio, onde ficará exposta para toda a comunidade escolar ter um contato maior com os livros publicados com o selo do Sistema Logosófico de Educação.

As pessoas agora, enquanto aguardam na recepção, poderão desfrutar de uma boa leitura!