Alunos e professores produzem lindas frases sobre o Colégio

Unidade: Rio de Janeiro | 10 Jun 2019

Foi feito um pedido de colaboração aos alunos e professores para a campanha de divulgação 2019 sobre o Colégio Logosófico, no qual teriam que escrever uma frase que respondesse a pergunta: O que é o Colégio para você?. O objetivo principal era obter o olhar particular vindo de quem faz parte efetiva do ideal de transformação pela educação.

De acordo com a Escola, o resultado foi tão positivo que não irá mais fazer um concurso para escolha das 4 frases finais, mas sim usará o conteúdo como base para a concepção do que será veiculado.

“Iremos postar aqui e nas semanas seguintes algumas dessas frases ilustradas pelos alunos nas aulas de Informática, da professora Ana Cláudia. Gratidão a todos envolvidos! Temos cada vez mais a certeza de que estamos acertando nosso caminho”, manifestou a organização.