Infantil 4 recebe primeira Tarefa de Casa com grandes estímulos

Unidade: Uberlândia | 4 May 2019

Para criar um momento feliz e inesquecível, estimulando o gosto pela tarefa de casa e pelo estudo, os alunos da Turma do Afeto (Infantil 4) prepararam-se para fazer uma surpresa, e, ao mesmo tempo, receberam uma surpresa: a visita de seus pais!

Durante os ensaios da música Minhas mãozinhas, do CD Feliz Idade, as crianças descobriram que são os únicos seres da criação que podem escrever! A turma encenou a música ensaiada com muita alegria, sob o auxílio da professora de Dança Criativa, Luciana Bernardes.

Depois da apresentação, os alunos receberam das mãos dos pais a primeira Tarefa de Casa e desfrutaram de um momento de vinculação.

"Foi emocionante observar o olhar dos pais para seus filhos, que apresentaram com muito amor o que haviam ensaiado. Pensamos que esse momento será guardado no coração cada um, como estímulo a colaborar e a realizar as tarefas de casa com gosto e alegria", observaram as professoras Mônica Soave e Natália Guerra