Infantil 4B brinca de "Caça ao Tesouro" e encontra o caderno de Dever de Casa

Unidade: Funcionários | 15 Apr 2019

As professoras Shirléa Rocha e Marília Sales propuseram um desafio para os alunos do Infantil 4B: encontrar um grande tesouro. As pistas estavam espalhadas pelo Colégio e logo o Caça ao Tesouro começou.  As crianças buscaram palas pistas e, ao encontrá-las, vibravam de alegria.  A última levava as crianças de volta à sala de aula, onde encontraram um grande tesouro: a pasta com o caderno de dever.

A assessora Letícia Vianna, acompanhada de Chiquinho e Maricotinha, também foi prestigiar o tesouro que os alunos encontraram e aproveitou para estimular as crianças ainda mais.

A atividade atendeu as expectativas das professoras, que consideraram esse momento como um dia especial na vida das crianças. Elas puderam experimentar o trabalho em equipe, a paciência inteligente e o fazer com gosto e alegria.

A professora Shirléa Rocha disse: “Vê-los tão felizes e estimulados em fazer o dever de casa nos enche de alegria e nos dá certeza de que estamos cumprindo com a missão do Colégio.”

“Nossa! Hoje eu vou ter que chegar em casa e fazer o meu dever de casa”, manifestou a aluna Marina Brugiolo empolgada após encontrar a sua pasta de dever.

“Arthur, hoje eu tenho dever de casa. Você me ajuda a fazer quando a gente chegar em casa?”, disse Helena Kleinsorge, solicitando auxílio do seu irmãozinho mais novo, Arthur Kleinsorge.