Infantil 4 tem “english activities” no Sábado Letivo

Unidade: Funcionários | 15 Apr 2019

No dia 30 de março nossa Escola viveu um sábado letivo repleto de atividades especiais! Os alunos do Infantil 4 foram divididos em dois grupos , com alunos do turno da manhã e da tarde, para favorecer a ampliação dos vínculos de amizade. As professoras Alessandra Salles e Marília Sales estiveram com um grupo e as professoras Shirléa Rocha e Taís Veiga ficaram responsáveis pelo outro.

As crianças tiveram atividades diversificadas em Inglês, preparadas e executadas pelos alunos do oitavo ano. As atividades aconteceram em diversos espaços da escola como parquinho, horta, pátio coberto e sala de aula de batata. Elas brincaram de batata quente e aprenderam os nomes das frutas: pineapple, apple, lemon, cherry, grape, orange, dentre outras. Depois da brincadeira todos saborearam uma deliciosa salada de frutas! Na horta brincaram de hot/cold. Encontraram pás para cavar e achar a chave que abriria o galinheiro, onde o treasure (tesouro) estava escondido.

Na sala fizeram uma brincadeira sobre as colors. Para finalizar essa manhã divertida, de muito aprendizado, cantaram e dançaram a música do “Chefe”, composta por Jeferson Soraes, marido da professora Taís. Ela nos ensina que precisamos pensar antes de fazer!

“Gostei muito de achar o tesouro!” disse a aluna Elisa Savoi.