Infantil 4A realiza o primeiro dever de casa

Unidade: Funcionários | 15 Apr 2019

No dia 3 de abril, o Infantil 4A viveu uma manhã bem especial para celebrar o primeiro dever de casa. As professoras Alessandra Salles e Taís Veiga prepararam um caça ao tesouro. Ao final da brincadeira as crianças encontraram os cadernos de dever! Além disso, as professoras prepararam uma surpresa: bolo com sorvete! Cada um fez um desenho desses momentos na capa do caderno.

A assessora Renata Pena e a coordenadora Eliana Godoy conversaram com as crianças sobre esta nova etapa da vida escolar: uma etapa de responsabilidade, aprendizado e muito conhecimento! Que alegria é poder aprender! A turma terminou essa manhã muito feliz, levando o primeiro dever de casa, ou homework!

O aluno Fred Tolentino disse: “Eu gostei. Achei legal fazer o 1º dever de casa. E teve bolo com sorvete!”