Alunos do 7º Ano iniciam projeto da Banda do Logosófico cheios de estímulos

Unidade: Chapecó | 15 Mar 2019

Anualmente, a professora de Música, Renata Z. Dutra, desenvolve o projeto da Banda do Colégio, com as turmas do 7º Ano.

Já nas primeiras semanas de aula de 2019, a professora observou que os alunos demonstraram muito estímulo, colaboração, iniciativa e alegria, pois, ao longo do ano, são vários os desafios e as oportunidades de apresentações para os eventos da escola.

“Como sugestão dos alunos, fizemos, coletivamente, o desenho de um modelo para o uniforme da Banda. Avaliaremos com a Direção e a Comissão de Atenção a possibilidade de confeccioná-lo”, relatou a professora Renata.

Muito animados, os alunos iniciaram o estudo da “lira” com a construção melódica do repertório. Teremos um ano repleto de lindas melodias!