Turma do Infantil 2 realiza estudos e atividade com Girassol

Unidade: Cidade Nova | 6 Oct 2018

Os alunos do Infantil estão aprendendo que, assim como os seres humanos, cada flor tem a sua beleza e particularidades. O girassol, por exemplo, é uma flor que exalta a sua exuberância durante o dia, deixando o jardim mais colorido e bonito.

A professora Rosemary Gurgel, durante os estudos, ressaltou que as pessoas possuem a beleza interna, que são os valores. “Sempre que observamos o girassol, recordamos como é importante valorizar a beleza interna que cada um tem. A alegria é um valor que todos do Infantil 2 tem conquistado a cada dia”, destacou a docente.

Os alunos tiveram ainda um momento na horta pedagógica com a professora Ester Lima, na qual cada criança plantou o seu girassol. Depois de 15 dias que aprenderam a cuidar da flor, elas a levaram pra casa com o objetivo de plantarem em um vaso.