Infantil 5 realiza apresentação de peça teatral para as famílias

Unidade: Cidade Nova | 15 Sep 2018

A turma do Infantil 5 apresentou para as famílias uma peça teatral falando sobre o que aprenderam no primeiro semestre. Essa apresentação foi o resultado do trabalho em conjunto das docentes em sala de aula com a professora de Artes Cênicas, Franciolle Ferreira.

Os alunos contaram para as famílias sobre os projetos realizados durante o semestre encenando um jornal: o Infantil 5 Repórter. Nele havia os apresentadores, os repórteres e os entrevistados. Em cada cena, eles contavam um pouco sobre os seguintes projetos: Repórter por um dia, Família e Amizade, de forma descontraída e divertida.

No final as crianças cantaram a música: A amizade, do CD Ser feliz, que fala como é bom ter amigos. “Foi uma atividade especial, pois os alunos se envolveram do começo ao fim, ensaiando na escola e em casa, se preparando com muita alegria e esforço. No final, observamos alegria das famílias por participarem desse momento tão importante com as crianças”, destacou a professora Regina Corrêa.