Visita de ex-alunos alegra as comemorações ao Dia Internacional da Logosofia

Unidade: Cidade Nova | 15 Sep 2018

Em comemoração ao 11 de Agosto, Dia Internacional da Logosofia e aniversário de Carlos Bernardo González Pecotche, patrono do Colégio Logosófico, foram realizadas muitas atividades especiais.

Uma delas foi a visita dos ex-alunos Maria Paula, Érico, Mateus Ambrósio e Naiara Ambrósio aos alunos do Fundamental 2. Os jovens, que hoje fazem parte da Fundação Logosófica, retornaram à escola para contar sobre as vivências e aprendizados da época escolar vivida na Unidade Cidade Nova.

Além de relatarem sobre a vida escolar, também mencionaram os valores que aprenderam no Colégio que hoje fazem toda a diferença para enfrentarem a vida acadêmica e seus desafios.

Após uma hora de troca de experiências e muitas perguntas, todos puderam comer um delicioso e tradicional bolo com sorvete que foi servido aos alunos, professores, funcionários e ex-alunos presentes.