Professoras do 2º Ano realizam roda de conversa sobre a 1ª etapa do ano letivo

Unidade: Cidade Nova | 6 Jun 2018

As professoras do 2º Ano, Maria Fernanda Melo e Tânia Lúcia de Líbero, reuniram a turma em uma roda para falarem sobre o desenvolvimento da 1ª etapa do ano letivo. Muito estimuladas, elas realizaram uma conversação, na qual os alunos puderam manifestar o que aprenderam, o que mais gostaram, qual atividade eles gostariam que se repetisse, como foi fazer as primeiras avaliações, entre outras observações.

Ao final da conversa, de acordo com as docentes, ficou claro para os alunos que o gosto pelo estudo é muito importante. Além disso, eles perceberam que cada um deve fazer a sua parte para cultivar a disciplina e o respeito, e que não importa o lugar onde se senta, mas sim a boa disposição para aprender. Os alunos ainda se comprometeram a sempre buscarem melhorias, superando, a cada dia, as suas dificuldades para se tornarem pessoas de bem.