Alunos do 2º Ano realizam atividades junto com os pais no Festival Literário

Unidade: Cidade Nova | 6 Jun 2018

A turma do 2º Ano recebeu as famílias para o Festival Literário. Na ocasião, as crianças e os pais confeccionaram peixinhos para representar o estudo feito com o livro O menino e o peixinho, das autoras Mariângela Haddad e Sônia Junqueira.

De acordo com a docente Maria Fernanda Melo, “foi muito estimulante perceber como as famílias e os alunos vivenciaram momentos significativos em um espaço preparado com tanto carinho por mim e pela professora Tânia Lúcia de Líbero”.

A atividade proporcionou a sensação de que todos estavam dentro das águas de um aquário, uma vez que pais e filhos se envolveram por meio da confecção dos belos peixes feitos com arte e alegria. “Vivemos uma manhã muito feliz em um ambiente de afeto, respeito, alegria e boa disposição”, declarou Tânia.