2º Ano B aprende sobre a importância do equilíbrio interno

Unidade: Funcionários | 6 May 2018

Como culminação do trabalho literário com o livro A coroa da princesa, os alunos do 2º Ano B receberam em sala sua autora, Adriana Miranda. Ela contou às crianças como surgiu a história do livro, quem foi sua inspiração e um pouquinho da sua trajetória pessoal e profissional. Respondeu as perguntas dos alunos e ouviu da turminha, o que aprenderam com a história do livrinho, que pode ser aplicado à vida.

Foi uma atividade muito alegre! Os alunos gostaram de conhecer a autora do livro e também em contar para ela o que eles aprenderam para a vida, com sua história: "podemos atrair amigos de acordo com a nossa conduta; temos duas vidas (a interna e a externa) e a beleza interna não para nunca de crescer", pontuaram.