Alunos passeiam em clube de caça e pesca em Uberlândia

Unidade: Uberlândia | 12 Dec 2014

Foram lotados três ônibus para levar alunos do Infantil 3 ao 5º Ano, professores, direção, coordenação e membros da Comissão de Atenção ao Colégio a um belo clube de caça e pesca, o qual, gentilmente, atendeu o pedido do colégio para proporcionar aos alunos uma tarde de muita alegria e diversão. O passeio foi o fechamento com “chave de ouro” das comemorações da Semana da Criança.

“As crianças adoram passear de ônibus com os amigos. Todos brincaram nas piscinas, no parquinho e fizeram um grande piquenique. Tudo transcorreu num clima de alegria e tranqüilidade”, manifestaram as professoras.

Para a aluna Ana Laura Moreira Machado, do 4º Ano, “o clube é muito legal, muito arborizado e tem muitas maneiras de se divertir, como as piscinas grandes. Um ótimo lugar para passar um dia com os amigos”.