Alunos do 7º ano participam de concurso de cartazes para divulgação da Rádio Logostyle

Unidade: Brasília | 1 Apr 2018

Desde o ano de 2004, os alunos do 7º Ano desenvolvem o projeto da Rádio Logostyle, que consiste na organização de uma rádio com uma programação que funcione no horário do recreio e que conta com a organização dos próprios alunos. A rádio tem o objetivo de tornar o recreio mais informativo e animado. O projeto é realizado em conjunto pela professora de Português, Raquel Araújo, e pela orientadora educacional, Maria Helena Veroneze.

Após a orientadora ter explicado todos os passos do projeto Logostyle aos alunos, eles foram envolvidos em um concurso de cartaz para a divulgação do início da rádio em 2018. Para tal, a professora de Português trabalhou os elementos necessários para a boa elaboração de um cartaz informativo.

Posteriormente, realizou-se uma votação secreta para a escolha dos melhores cartazes. Os escolhidos foram os trabalhos das alunas Giovana Passos, Ana Lucinda Vargas e Júlia Fisher.

Os alunos viveram momentos de animação e alegria, e aguardam, com entusiasmo, o início das atividades da Radio Logostyle 2018.