Alunos do Infantil 3 aprendem a ser cientistas

Unidade: Uberlândia | 16 Mar 2018

Em uma rodinha de conversa, as professoras da Turma da Generosidade (Infantil 3), Pollyana Nunes e Mariana Rodríguez, destacaram para as crianças  o quanto podem aprender com a Natureza, apenas observando-a.

Em outra oportunidade, os alunos aprenderam sobre os cientistas: como eles gostam de fazer descobertas! Todos, com muita alegria, realizaram experiências com as cores para que sentissem que também podem ser pequenos cientistas.

Num outro momento, as docentes deram uma lupa para cada aluno e saíram para um passeio nos pátios e no parquinho, para que todos observassem as árvores, suas folhas, as formigas, as plantinhas... tudo objetivando a observação à Natureza e o cultivo do gosto em aprender!