Turma do 3º Ano inicia o ano cheia de planos e novidades

Unidade: Cidade Nova | 27 Feb 2018

As professoras Karla Avelar e Raquel Almeida iniciaram o ano letivo muito felizes e estimuladas, apresentando aos alunos do 3º Ano várias novidades. Elas e as crianças se conheceram através da Dinâmica da Teia, onde tiveram a oportunidade de se apresentarem relatando experiências vividas com seus familiares durante as férias.

Na ocasião, todos manifestaram a alegria que estavam sentindo em voltar para a escola entusiasmados, com muita vontade de aprender e conviver com os amigos.

“Foi um momento de muita alegria para todos! Os alunos falaram como é bom retornar a nossa escola, rever os amigos e conhecer novos colegas. Eles estavam bem entusiasmados com o 3º Ano e animados para fazerem novas amizades”, disseram as professoras.