Ano letivo do Infantil 3 inicia cheio de atividades estimulantes

Unidade: Cidade Nova | 21 Feb 2018

A volta às aulas no Infantil 3 está sendo um sucesso!

Com o intuito de favorecer a familiarização dos alunos com o ambiente escolar e o estreitamento dos vínculos, as docentes Naiane Monique e Mariele Pires planejaram diversas ações, dentre elas: passeio pelos diversos espaços da escola, brincadeiras cantadas, contação de histórias, danças livres e direcionadas, e manuseio de materiais pedagógicos variados – lego, massinha, pregadores de roupa.

O objetivo das ações pedagógicas é deixar as crianças bem à vontade para socializar, brincar, fazer novos amigos e descobrir novas possibilidades. Neste ambiente escolar as crianças têm a oportunidade de aprender e cultivar elementos logosóficos, como a alegria, o saber dividir, o tratar com carinho os amigos e muito mais.

“Percebemos um significativo envolvimento dos alunos nas dinâmicas realizadas. Esta turma está bastante estimulada e... não percam as próximas notícias!”, disseram as docentes.