Alunos do Infantil 2 ao 2º Ano apresentam notícias dos aprendizados adquiridos em 2017

Unidade: Rio de Janeiro | 17 Dec 2017

Foi num clima de alegria e muito entusiasmo que os alunos do Infantil 2 ao 2º Ano mostraram que adoram aprender, apresentando aos convidados o Logo Repórter: O Jornal das Boas Atitudes, em que relataram sobre como têm feito a diferença no mundo.

Danças, músicas e performances não faltaram para falar do mundo da criança, repleto de brincadeiras e de grande vontade de sempre aprender algo, da importância do cuidado com a Natureza - principalmente com a água, e de dicas de como manter uma vida saudável nos quadros Logo Ecologia e Logo Esporte.

Por fim, o Infantil 5 declarou: “Ninguém é igual a ninguém. Isso é que é legal! Saber respeitar as diferenças é mais legal ainda!”. A turma convidou a todos para recordarem uma grande amizade, ressaltando o valor da diversidade dos seres. Os alunos ainda mostraram que as diferenças não interferem na amizade, ao contrário, elas sempre acrescentam algo novo.

Todos saíram com a convicção de que o futuro de esperança, equilíbrio e alegria começa aqui: por mim e por você. Só depende de nós!

“A criança é ávida por aprender. (...) pode-se dizer que o estímulo para aprender é como uma força viva que existe dentro do ser e o satura de novas energias.” Pedagogia Logosófica