Unidade Goiânia realiza homenagem aos professores e ex-professores do Colégio Logosófico

Unidade: Goiânia | 8 Nov 2014

Foi realizado uma homenagem no auditório do Colégio Logosófico – Unidade Goiânia aos professores e ex-professores da instituição.

Após a abertura do evento feita pela diretora Valéria Mendonça, a atual professora Adriana Miranda, que também foi aluna, fez uma retrospectiva dos 40 anos de história do Colégio. A atividade solene culminou com a professora Beatriz Bueno, ex-diretora do Colégio convidando os professores a registrarem sobre um momento feliz que recordavam terem vivido no Colégio. Alguns jovens estudantes de  Logosofia fizeram uma participação surpresa ao final, cantando uma música em homenagem aos professores.

O segundo momento foi um coquetel, realizado em frente a nova construção do Colégio, a Cozinha Pedagógica. Foi feito um brinde ao Colégio e os professores puderam  conversar, estreitando e relembrando os vínculos de amizades.

“A atividade foi excelente, um número considerável de professores compareceu e foi muito grato a todos poder recordar os momentos felizes vividos e também poder reencontrar os amigos e colegas de profissão”, declararam os organizadores.