Livro ensina Infantil 4 sobre a importância de saber dividir

Unidade: Cidade Nova | 8 Jul 2017

A assessora educacional Cristiane Silva foi até a sala do Infantil 4 para realizar um reconto do livro É meu! Não empresto!. As crianças participaram com atenção e gostaram muito da história que relata a importância de saber dividir e compartilhar os objetos, os alimentos e as brincadeiras com outras pessoas. A turma aprendeu que também é possível dividir o conhecimento!

O objetivo do reconto foi estimular os alunos a refletirem quais sentimentos podem cultivar ao dividirem as coisas com outras pessoas.

Com esta atividade as crianças cultivaram elementos importantes, como a generosidade e o aprender a dividir.