Educação Infantil comemora o aniversário da Escola e homenageia uma pessoa muito especial

Unidade: Brasília | 22 May 2017

Em comemoração ao Aniversário da Unidade Brasília, que neste ano completou 33 anos, os alunos da Educação Infantil realizaram uma linda festa que encheu os corações das famílias de emoção.

Nessa oportunidade, os alunos escolheram o Sr. Luís, o pipoqueiro que há 30 anos oferece sua pipoca aos alunos após o horário da saída, para render-lhe uma singela homenagem. Cartinhas, esquete, músicas e muito afeto foram distribuídos nessa linda festa para esse querido amigo da Escola!

Todos se encantaram com o esforço das crianças em cantarem e dançarem lindas músicas que falam do amor e carinho que sentem pela Escola e as professoras.