O Infantil 3 faz a entrega de seu portfólio com contação de história

Unidade: Uberlândia | 20 Jun 2022

Para a entrega do portfólio da primeira etapa letiva, as professoras Lohanne Carolina Costa e Laiara Aiany da Silva, da Turma da Generosidade, prepararam seus alunos para fazerem uma contação de histórias especial, pois eles haviam finalizado o Projeto Literário do livro "A Grande Descoberta", de Jaqueline Miotto.

Assim, se prepararam para contar a história deste livro para seus pais. Um ambiente embaixo da árvore do pátio foi preparado com muito afeto: a árvore foi enfeitada com balões e foi colocado um tatame para receber os convidados. Estes chegaram felizes, e foram recebidos com abraços e beijinhos por seus filhos. Logo, sentaram-se embaixo da árvore e a professora Lohanne Carolina e seus alunos contaram a história, cheios de entusiasmo! Para finalizar, as crianças foram estimuladas a contarem atitudes que observam que atuam com generosidade. Depois, todos receberam os portfólios e foram saborear um delicioso lanche junto a seus familiares.