Infantil 2 realiza a entrega do portfólio da 1ª etapa com um chá para seus pais

Unidade: Uberlândia | 20 Jun 2022

Para finalizar a primeira etapa trimestral letiva, as professoras Jordanna Sopranzetti e Ana Luiza Sousa Oliveira, da Turma da Amizade, montaram portfólios em que narram os projetos desenvolvidos com a turma, utilizando atividades de artes, textos e fotos.

Para tornar sua entrega um momento especial, convidaram os pais dos aluninhos para um chá de vinculação. No dia marcado, os pais compareceram felizes e entusiasmados! Os alunos dançaram uma de suas músicas preferidas para eles e entregaram os portfólios. As famílias manusearam os portfólios com os alunos, que ficaram alegres ao verem suas fotos nas atividades. Depois, todos foram juntos para o pátio, onde o ambiente havia sido preparado, com afeto, para saborearem um delicioso lanche no Chá de Vinculação.

"Com os compromissos do dia a dia, os pais quase não conseguem desfrutar do ambiente do colégio. Com essa atividade, se programaram para participar e o como resultado, viveram momentos agradáveis e felizes." - Tatiana Moro, Coordenadora Pedagógica