Reunião especial para as professoras

Unidade: Uberlândia | 20 Oct 2021

A diretora do Colégio Logosófico - Unidade Uberlândia, Gizella Yamara, fez uma reunião surpresa para o corpo docente com o tema: Ser Professor. Ela trouxe três reflexões que movimentaram o interno de todos, proporcionando uma reunião sensível e feliz. As professoras manifestaram sobre "Por que escolheram ser professoras?" E sobre "O que representa ser professora de um Colégio Logosófico?" Além disso, recordaram professores inspiradores.

Muitas professoras relataram a emoção de fazer parte de um colégio em que, ao ensinarem, também aprendem; e onde, para ensinarem valores humanos, precisam aprender a cultivá-los. Destacaram a superação constante no exercício docente e na grandeza de extrapolar o ensino de conteúdos básicos para valores para a vida.

Gizella ainda relatou o fato histórico em que González Pecotche convidou as estudantes de Logosofia, que eram professoras, para serem professoras do primeiro Colégio Logosófico.

Ao final, houve um momento de vinculação, onde as professoras saborearam um delicioso sorvete com frutas. Elas também receberam um mimo com um sensível cartão.