Estações da Alegria marcaram momentos felizes no Infantil e 1º Ano

Unidade: Funcionários | 8 Nov 2017

Para propiciar uma manhã feliz, os professores de Educação Física e Arte Musical, com o auxilio das assessoras, organizaram um dia muito especial para as crianças. Elas tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades, como o slackline, circuito de equilíbrio, jump, pneu de kart, labirinto de lã e pescaria. Essas atividades foram separadas em estações e as crianças puderam aproveitar bastante! 

A professora Karina Haddad cantou e tocou ao teclado canções animadas. Em roda as crianças fizeram cirandas, cantaram, dançaram, brincaram, interagiram e se expressaram de forma espontânea e divertida.

Para os professores Ludmila Souza e Fillipi Heringer, “foram momentos muito especiais! Além de desenvolver a parte motora dos alunos, eles tiveram a oportunidade de conviver com crianças de outras turmas e cultivar diversos valores, como paciência, respeito ao tempo do outro, ordem e valentia. Ficamos muito satisfeitos com a atividade! Percebemos que foram atividades ricas em conteúdo e que cumpriram muitos objetivos”.