Ex-alunos planejam festa de comemoração do cinquentenário da Unidade Rio de Janeiro

Unidade: Rio de Janeiro | 28 Mar 2015

Num ambiente de muita alegria e gratidão, foi realizado um encontro de ex-alunos com mais de 30 anos de idade para planejamento da festa que será realizada no dia 08 de agosto. Foi o segundo encontro de planejamento com ex-alunos, e objetivou a formação das comissões responsáveis pela a organização.

Alguns trouxeram também seus cônjuges e filhos e, felizes,verificaram as novidades nas instalações do Colégio.

Durante o encontro, observou-se que os alunos estavam muito estimulados e contentes por se sentirem responsáveis pela organização e o resultado do encontro já foi observado nas apresentações dos coordenadores das comissões, pautadas no afeto e no reconhecimento pelo bem recebido.