Turmas do Infantil aprendem sobre a história da Unidade Uberlândia

Unidade: Uberlândia | 18 Aug 2018

Como parte das comemorações dos 10 anos do Colégio Logosófico - Unidade Uberlândia, a coordenadora Tatiana Moro realizou rodinhas de conversação com os alunos do Infantil 3, 4 e 5 para contar-lhes um pouco da história do Colégio.

Utilizando diversas fotos, ela destacou a importância do preparo dos professores para que esta escola se tornasse uma realidade. Também mostrou as transformações ocorridas na estrutura física. As crianças viram fotos do dia da inauguração - com a presença da Banda Municipal - descerramento de placa inaugural, presenças dos primeiros alunos (em torno de 20), e perceberam como a escola cresceu!

A coordenadora perguntou aos alunos quais elementos para a vida aprendem aqui, e eles disseram que aprendem sobre o amor, a paciência, os pensamentos bons, o esforço, a generosidade e etc. Tatiana finalizou destacando um elemento presente a todo momento nesta escola: o esforço! Para ilustrar, mostrou as fotos dos recentes ensaios para a apresentação no Teatro Municipal. Como nos esforçamos e nos superamos!