Unidade Uberlândia realiza espetáculo em comemoração aos 10 anos da instituição

Unidade: Uberlândia | 18 Aug 2018

O espetáculo Escola, Querida Escola, apresentado no Teatro Municipal de Uberlândia, comemorou os 10 anos do Colégio Logosófico - Unidade Uberlândia. A atração apresentou coreografias e músicas que abordaram conceitos e valores éticos e morais de acordo com a Pedagogia Logosófica. Participaram deste momento as turmas do Infantil 2 ao 5º Ano, todos os professores e pais de alunos.

Confira os depoimentos de quem estava lá:

“Foi uma linda festa! Vimos o esforço das crianças para fazer um belo espetáculo para as famílias, todas demonstrando muita alegria, valentia e confiança em si mesmas. Foi possível ver vários elementos da Pedagogia Logosófica, tais como: respeito,  esforço,  superação, afeto, harmonia, colaboração, entre outros. Nos encantamos com a harmonia das músicas, das coreografias e dos figurinos! Muita emoção ao ver o pensamento logosófico sendo trabalhado nas mentes infantis, uma esperança para um mundo melhor, com seres mais felizes!” Ângela Adati e Luis Antônio , pais da Malu, do 1º Ano e da Alice, do 3º Ano.

“Foi com muito orgulho, admiração e felicidade que o Tiago participou das apresentações pela comemoração dos 10 anos do Colégio Logosófico e também nós, como pais que, pela primeira vez, pudemos assistir uma apresentação teatral de nosso filho. Tiago se sentiu cheio de amor, alegria e afeto. Ficamos orgulhosos dele e de toda a equipe que nos surpreendeu com um espetáculo alegre, criativo, educativo, encantador.” Flávio Cardoso e Maria Helena S. F. Borges, pais do Tiago, 1º Ano.

“Nós ficamos extremamente emocionados com a apresentação. Gratidão por todo o esforço e dedicação de todos os colaboradores do colégio, é o que nos define. Observar a evolução dos pequenos ao longo dos anos é algo bastante prazeroso. Parabéns ao Colégio Logosófico por um evento tão único.” Carla Reis Machado, mãe da Sofia e do Miguel Reis, Infantil 5 e 1º Ano.

“Como pai, meu coração se encheu de orgulho e gratidão. Ver o esforço se transformar em pura magia foi uma das experiências mais emocionantes da paternidade. Do ponto de vista racional, acredito ter sido uma jornada que contribuiu muito para a formação do caráter e dos valores da Nina e do Felipe.” Thiago S. Martins, pai da Nina, 1º Ano e do Felipe, 3º Ano.

“Nos sentimos muito felizes e gratos. Foi tudo lindo e percebemos o amor em cada detalhe do espetáculo. Foi uma experiência marcante em nossas vidas. Gratidão!” Rafael Recidive e Aurélia Silva, pais do Pedro Recidive, Infantil 3.

“É sempre muito prazeroso participar dos eventos promovidos pelo Colégio Logosófico. A alegria de nosso filho se torna a alegria da família em um movimento de muita positividade, união e confiança.” Cristiane M. Naves, mãe do Felipe Naves, Infantil 4.

“Em primeiro lugar gostaria de agradecer o carinho de todo o corpo docente, em especial às professoras Alessandra e Fernanda. Tenho certeza de que ensaiar e organizar um evento com crianças é muito desafiador e vocês o fizeram com maestria. Foi uma oportunidade ímpar de reunir a família: com tios, padrinhos, avós e primos, para prestigiarem Arthur e Alice. Eles estavam visivelmente felizes, alegres, radiantes e orgulhosos de si mesmos. E para mim, como mãe, foi uma noite para ficar eternamente gravada na memória. Muito difícil descrever os sentimentos vividos, uma mistura de amor, gratidão, felicidade e orgulho. Não canso de rever os vídeos em que os dois dançam alegremente no palco. Foi simplesmente lindo e memorável. Muito obrigada!” Marcela Menezes, mãe da Alice e do Arthur Menezes, Infantil 2 e Infantil 4.

“Eu senti que eu dancei muito bem! Eu senti vontade de colaborar com os colegas. Eu estou com muita, muita, muita vontade de dançar de novo! Eu senti orgulho de mim e de todos os alunos.” Júlia Mendonça M. Silva, aluna do Infantil 5.