5º Ano e Infantil 2 se encontram em dia de muita ternura e amizade

Unidade: Uberlândia | 1 Jul 2018

Para favorecer a vinculação e promover o afeto entre as crianças pequenas que estão começando a escola e as maiores que já estão se despedindo, foi realizado, no dia do brinquedo, uma atividade em conjunto com as turmas Infantil 2 e 5º Ano.

A partir de um vínculo natural que está se formando entre as turmas durante o recreio, as professoras e coordenação criaram um encontro cheio de ternura e alegria: O encontro das pelúcias!

A dinâmica aconteceu no dia do brinquedo, no qual os alunos de ambas as turmas trouxeram seus bichinhos de pelúcia. O 5º Ano recebeu a Turma da Amizade para que pudessem conhecer a sua sala, depois foram todos para quadra da escola brincarem juntos!

Segundo as professoras, foi um momento de muita alegria e carinho! Os alunos do 5º Ano se esmeraram em cuidar e brincar com os do Infantil 2, que estavam muito felizes e a vontade com seus “grandes amigos”.

“Eu gosto de brincar com minha amiga Manuela. Ela é grande!” Alice Anjo – Infantil 2