Alunos do 3º Ano enriquecem conhecimentos sobre Geografia e História

Unidade: Cidade Nova | 24 Jun 2018

Os alunos 3º Ano estão ampliando e enriquecendo os conhecimentos de Geografia e História por meio da leitura de livros literários de diferentes gêneros.

Recentemente, eles apresentaram as obras que encontraram em feiras e na biblioteca da escola que estão relacionados com os conteúdos estudados, destacando as partes que mais lhe chamaram atenção. Os livros abordavam, por exemplo, a diversidade do relevo brasileiro em história em quadrinhos, e algumas informações interessantes sobre o cerrado e a vida dos escravos ao longo da história do Brasil.

“A turma gostou muito da experiência e ficou bem interessada. Alguns alunos, inclusive, pediram o livro emprestado para poder levar para casa e ler!”, declarou a professora Karla Avelar.