Sábado letivo reúne pais e alunos em uma manhã recheada de atividades

Unidade: Cidade Nova | 17 Apr 2018

O último sábado letivo, realizado no dia 7 de abril, foi repleto de atividades. Na ocasião, foi oferecido o Curso para Pais com uma palestra coordenada pela diretora pedagógica Sueli Martins, sobre o tema: A busca do equilíbrio e sua importância na vida do ser. Além disso, após a palestra, os pais junto com os filhos, participaram das oficinas que estavam sendo oferecidas pelo Colégio e na qual as famílias fizeram inscrição prévia.

Algumas das oficinas foram: teatro, arte com massinha, dobradura, circuito, bolhas gigantes, judô, ballet, coral, ateliê de costura, customização de embalagens, origami, vôlei, futebol, plantação de mudas, entre outras.

A palestra oferecida aos pais teve como objetivo levar elementos da pedagogia logosófica e refletir sobre conceitos como o do tema anual que está sendo trabalhado no Colégio: A busca do equilíbrio. Já a realização das oficinas foi uma forma de vincular pais e filhos nas atividades que são oferecidas pela escola em horário extracurricular e outras atividades lúdicas que são de grande interesse das crianças de diversas faixas etárias. Foi uma manhã muito especial, na qual foi possível observar a alegria das famílias em participar de diversas atividades.