Alunos do 5º Ano realizam formatura e emociona a todos

Unidade: Uberlândia | 21 Dec 2017

Com a presença dos pais, familiares e corpo docente reunidos no salão de atos, a diretora pedagógica da Unidade Uberlândia, Gizella Yamara, fez a abertura da cerimônia de formatura do 5º Ano, destacando a importância deste fato na vida dos alunos. Ela recordou que a maioria estudou no Colégio desde os dois anos de idade, o que mostra a confiança dos pais no trabalho da instituição. Em seguida fez-se a audição dos Hinos Nacional e do Colégio.

As alunas Sabrina e Polyana, representando os demais, manifestaram gratidão a todas as professoras, coordenação e direção. A senhora Abadia Buso, mãe de um aluno, fez um agradecimento ao Colégio, em nome de todos os pais, e também uma homenagem aos alunos por mais uma etapa cumprida, com esforço, superações e alegrias.

Em seguida, foi exibido um vídeo dos alunos, em diversos momentos felizes na escola desde quando tinham 2 anos de idade. Foi emocionante! Em seguida eles apresentaram uma coreografia com passos de dança de rua e números de ginastica olímpica.

A professora Larissa Arantes, coordenadora do Fundamental, fez a entrega de um exemplar do livro Bases para Sua Conduta, de Carlos B. González Pecotche, a cada aluno.

Ao final, as mães dos formandos formaram um lindo coral e cantaram a música Meu filho, de Vanessa Segantini, homenageando seus filhos e promovendo um momento muito sensível, que emocionou a  todos os presentes.