Curso para pais, International Day, Lançamento de livro e Feira de Variedades, numa só manhã de sábado

Unidade: Funcionários | 2 Oct 2017

Realizou-se no dia 23/09/17, o Curso para pais com o tema Como ensinar meu filho a enfrentar os desafios da vida. Após a palestra de abertura, os pais se dividiram em quatro grupos, de acordo com a faixa etária de seus filhos, para troca de experiências sobre o tema.

Em paralelo, os alunos do Infantil 4 ao 5º Ano do Fundamental 1 participaram de uma atividade coordenada pelos alunos do 9º Ano, a International Morning, quando puderam cantar, jogar e realizar inúmeras atividades de pátio, utilizando os idiomas inglês e espanhol.

As crianças de 2 e 3 anos desenvolveram atividades lúdicas com seus professores.

A manhã culminou com a realização de uma Feira de Variedades, cuja arrecadação dos produtos vendidos, foi doada ao projeto de construção da Unidade Vila da Serra.

Não podemos nos esquecer de documentar também a bela iniciativa de voluntários e da professora da Educação Ambiental, disponibilizando várias mudas de árvores frutíferas para os pais plantarem em seu sítio, casa ou mesmo na rua, como foi o caso de um aluno do Infantil 3 que, mesmo morando em apartamento, insistia com sua mãe para que ela levasse uma muda, pois ele a plantaria em frente ao seu prédio, “colaborando com o planeta”.

Esperamos que todos tenham podido desfrutar muito de uma manhã tão intensa quanto produtiva!