Docentes do Colégio Logosófico vivem de forma intensa e muito feliz o 8º ENDEL

Unidade: Funcionários | 26 May 2017

Num ambiente muito alegre, permeado de momentos de muita emoção, realizou-se, em Florianópolis, nos dias 19 a 21 de maio, o 8º ENDEL – Encontro de Docentes das Escolas Logosóficas, com representantes dos Colégios Logosóficos do Brasil, Argentina e Uruguai.

O principal objetivo da atividade foi o de promover o intercâmbio de experiências na aplicação da Pedagogia Logosófica, visando o aperfeiçoamento de sua aplicação.

Aproximadamente, 460 professores, membros da equipe técnica e da diretoria de todas as unidades do Sistema Logosófico de Educação participaram de plenárias, cursos/oficinas e grupos de estudos. O evento se constituiu numa grande oportunidade de divulgar e fazer conhecer o alcance da Pedagogia Logosófica, sua positiva influência na vida das crianças, adolescentes e educadores, contemplados nos vários depoimentos apresentados em muitas atividades.

Ao final do ENDEL era visível o entusiasmo e a vibração que reinavam no ambiente. Cada docente levava em sua bagagem muitas ideias de atividades e projetos para enriquecer o que se está vivendo em cada unidade e, principalmente, muitos estímulos para realizar o trabalho logosófico de forma cada vez mais consciente e elevada!